joaopessoa@anmm.com.br
{83} 3241-1148

Leilão de Imóveis, 90% dos Mutuários não são avisados!

Leilão de Imóveis, 90% dos Mutuários não são avisados!

90% dos mutuário NÃO são comunicados que seu imóvel está sendo executado.

O que é e como funciona um leilão?

leilão é uma modalidade de compra de bens, como imóveis, carros, jóias, peças de artes e outros. Nos leilões, os interessados em comprar apresentam lances, a partir de um mínimo já estipulado.

Os leilões podem ser divididos em duas etapas. Na primeira, lances inferiores ao valor mínimo da avaliação do bem não são aceitos. Se não houver nenhum lance, ocorre a segunda fase, na qual o valor mínimo de lance é menor do que a avaliação. Por fim, a melhor oferta arremata o bem.

Quanto tempo demora para obtenção da posse de um imóvel arrematado em leilão?

Para leilão extrajudicial: o prazo tem variado de 3 a 6 meses para a obtenção da posse, caso haja ação judicial de imissão na posse com pedido de liminar para a desocupação do imóvel (prazo médio).
Para leilão judicial: o prazo varia de 4 a 12 meses para a obtenção da posse através de um mandado judicial de imissão na posse (prazo médio).Detalhe o arrematante que comprar o imóvel fica as despesas por conta e risco, como por exemplo ação de imissão de posse e demais despesas com documentações. O arrematante compra o bem livre de dividas contraídas pelo titular do contrato. Que por sua vez o titular do contrato, terá seu nome inserido nos órgãos competentes, como Serasa, Cadim e SPC mais despesas  relacionadas a perca deste imóvel.

** Dúvidas ligue: {83} 3241-1148 ou {83} 98823-7456 Horário comercial de Segunda à Sexta das 8hs até as 16:30hs.

Offline

Nossos operadores não estão disponíveis no momento. Deixe uma mensagem e em breve entraremos em contato com você.

Olá! Em que posso ajudar?

Clique ENTER para conversar